Foi tudo muito bom. A internet foi o único problema, pois não funcionava no quarto. Quando precisava de fazer chamadas on-line, a internet limitava meu trabalho.
No mais, quarto espaçoso, banheiro e cozinha limpos. Todos os utensílios disponíveis para uso. Recomendo.
Havia um vizinho que fumava bastante e , alguns dias, escutava música muito alta. O condomínio acabava recebendo um pouco do cheiro do cigarro desse vizinho.

